quinta-feira, agosto 03, 2006

Karen minha eterna fonte de inspiração




A vida é o tema principal que dia à dia nos fornece inspiração.

Nossos filhos e netos nos permitem perpetuar nossa passagem nesse mundo.

A beleza do sorriso das crianças, sua alegria e pureza, embelezam a tela de nossa existência.
Já observaram que enquanto criança sempre temos esperança em algo melhor ?
Vejo isso pelos olhos de minha neta Karen, a qual dedico esse pequeno espaço.
Aprendo com ela a cada dia ser mais feliz, mas confiante em um dia melhor.
Sejamos sempre como as crianças e certamente seremos felizes!











Ela só pensa em brincar, brincar,brincar, brincar ..








5 aninhos e acha que é loura ...
Se não existisse, teria certamente de ser inventada!

Como definir minha netinha ???
Linda é o mais óbvio, mas o que me mais impressiona é sua grande capacidade comunicativa.


O que ela gosta...
Além de brincar e muito, ela gosta de assistir DVD, pintar, e cantar
mantras junto comigo.





Só vendo mesmo pra acreditar!


1 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem vinda de volta!!!
vida longa ao "vivendo com arte"...
Agradeço em nome de todos por por retomar as atividades...
Não pare nunca!!!

até a próxima postagem!

11:04 AM  

Postar um comentário

<< Home